sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Coordenador: Hélio
Telefone:  (65)99923 1327
Email: pastoraldodizimo@paroquiadorosariomt.com.br

O Dízimo é para construir a comunidade religiosa, patrimônio de todos!

A Igreja da comunidade é um bem que pertence a todos. Queremos que seja grande, espaçosa, iluminada, com bancos confortáveis, um bonito altar. Não pode faltar a sacristia, um espaço acolhedor para o santíssimo, bom serviço de som e ventilação. Queremos mais: um padre, pessoas qualificadas na catequese, jovens animados. As pastorais precisam ser fortes, com tudo que lhes permita desenvolver os trabalhos missionários com eficiência.

Todos nós estamos certos. Só assim as mensagens que Deus tem para nós serão transmitidas com eficiência e fidelidade. Aí entenderemos melhor porque Ele viveu entre nós. É por isto que a Bíblia não deixa dúvidas; cabe às pessoas de fé construir e manter a “casa de Deus”, patrimônio de todos.

Como é bom saber que o meu sacrifício será somado ao de outros irmãos e irmãs da comunidade para que possamos ter uma Igreja como todos sonham. Uma riqueza que vai ficar para meus filhos e netos, que passa de geração em geração.

Só mesmo a ausência da fé justificaria alguém da comunidade se negar a ser integrante deste projeto!
Uma boa notícia para você,
que é DIZIMISTA de nossa Paróquia.
Agora você poderá
devolver o seu dízimo através da

Ou na agência Lotérica
mais próxima da sua casa.
Agência: 2685
Conta corrente: 89-8
Operação: 003

Basta que, logo após o seu depósito,
entre em contato conosco por

Ou através de mensagem de texto para que possamos encontrar sua colaboração
no extrato do banco e dar baixa na sua ficha.
 Preencha os dados do formulário abaixo e colabora com a nossa paróquia.

Que São Benedito e Nossa Senhora do Rosário
lhe abençoe e cumule de graças!

Pastoral do Dízimo