sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Curso de Aúdio

Esta semana (17 a 21/10/2016) está acontecendo o Curso Técnico de Aúdio ofertado pela MAGG, cujo temas estudados foram:
     A natureza do som
     Instalação
    Mixagem
    Microfone
    Manutenção
    Introdução ao Áudio Digital
    Operação

Os alunos participam de aulas práticas e teóricas das 19 h às 22 h e receberam uma apostila com orientações básicas. Cleberson é o profissional que tem ministrado o curso. Segundo os participantes o curso é bem interessante para profissionalizar fiéis quanto a utilização de aparelhos de som das igreja católicas da paróquia. Deste modo espera-se que os cursistas auxiliem suas comunidades evitando queima de aparelho, equalização desejada, controle da microfonia, pequenos reparos e manutenção adequada, assim contribui para maior durabilidade aparelhos de audio que possuem custo alto para qualquer comunidade.
Estão participando cerca de 15 pessoas, das comunidades São Pedro - Alvorada, Nossa Senhora Aparecida - Jardim Vitória e Antonio Dias.
A Argemira, organizadora do evento, agradece a todos pela divulgação e participação de todos. Especialmente à Comunidade São Pedro, a qual participa, por ceder o espaço para que o curso ocorresse.

Que deus abençoe a todos cursistas e que eles sejam multiplicadores de tais conhecimentos.