segunda-feira, 3 de outubro de 2016

XI Encontrão de Casais

Aconteceu no dia 24 de setembro o XI Encontrão de Casais em Cristo da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, o evento contou com a presença de 26 casais, alguns já encontrista, outros são das comunidades.
 O clima do evento foi de espiritualidade e romantismo, a espiritualidade foi oportuniza pela Irmã Anete e suas companheiras (psicóloga, assistente social) que buscam fortalecimento das famílias por meio deste trabalho de formação.
O Pe Miguel também foi fundamental para esse clima de espiritualidade no casal, os casais presentes foram convidados a lerem trechos bíblicos e escreverem a partir de um roteiro de perguntas suas respostas em uma folha de papel tendo como subsídio a bíblia e o silêncio. Como todo o evento foi voltado para a misericórdia não poderíamos fechar sem a reza do terço da misericórdia, puxado pelo Casal Joelson e Janaína.
O jantar a luz de vela foi outro ponto alto do evento, afinal os casais chegaram ao salão e se deparam com as mesas reservadas com seus nomes e apenas dois lugares, para que eles pudessem conversar e namorarem bastante.
O cardápio foi servido massas (lasanha, penne e spaghetti com molho vermelho e branco), arroz, e salada, refrigerante, sucos e sobremesa. Tudo isso feito com muito carinho pelo Cristiano, fiel da Comunidade São Pedro que doou seu dia de trabalho cozinhando com muito carinho, presteza e oração.
A noite ficou mais agradável ao som do grupo de músicos católico Forró da benção.
Agradecemos a presença de todos e principalmente a Comunidade São Pedro que nos recebeu tão prontamente.



Segue fotos deste maravilhoso momento