quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Festa a Santa Edwiges

O Baile de abertura da Festa de Santa Edwiges é realizado para marcar a abertura dos festejos da Santa, que iniciaria no dia 07 de outubro com o Levantamento de Mastro. Este ano o baile foi realizado para 350 pessoas no Buffet Sônia Bittencourt , com Cerimonial de Luciano Corrêa e animação da Banda Tríade. Com um cardápio muito rico foi feito Comida de boteco. Deliciosos pratos e muita gente bonita.                       
A Festa na.igreja iniciou no dia 07 de Outubro com o Levantamento de mastro, com uma linda missa , participação dos festeiros e comunidade, convidados ao final desta para um delicioso coquetel oferecido pela Coordenação da Comunidade.                       
No dia 13 de otubro realizou-se o 1o.dia do Tríduo , com Reza do Danto TERÇO, missa e após barracas de porções deliciosas de salgados e espetinhos com mandioca .                       
No dia 14 de outubro - 2o.dia do Tríduo , com Reza do Cenáculo Mariano , missa e após deiicioso jantar com cardápio regional.                       
dia 15 de junho, 3o.dia do Tríduo, com a reza do TERÇO de Santa Edwiges, Ladainha , Missa e após jantar com cardápio regional e música ao vivo.

No dia 16 de outubro, às 19h00 , foi realizada a Grande Procissão , Missa , Jantar e música ao vivo. Todos os dias firam comercializadas deliciosas tortas doces.

Melina - Comunidade Santa Edwiges