sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Informações Pe. Aloir

Estimado(a) amigo(a) de Pe. Aloir, boa tarde.

Depois de minha visita ao Pe. Aloir pela manhã, ele mesmo me informou que o dermatologista e responsável pelo enxerto de pele disse que ele estará de alta até domingo próximo.
Por enquanto isso é um apenas uma previsão. Necessitamos que tudo ocorra como planejado. Para isso nosso querido Pe. Aloir precisa continuar com os cuidados que, disciplinadamente tem tido, pois, um enxerto de pele é algo delicado: não pode encolher e nem esticar a pele no lugar que recebeu o enxerto para que possa aderir completamente. Hoje foi feito o primeiro curativo depois do enxerto realizado. O médico informou que não houve rejeição.
Se tudo der certo conforme o médico nos informou, Pe. Aloir estará almoçando em casa no domingo próximo. As irmãs azuis nos farão a gentileza de emprestar uma cadeira de rodas para que ele possa se locomover tranquilo em casa e também o levarão até em casa, já que estarei ocupado com as missas, e os demais jesuítas estão fora de Cuiabá.
Tem sido uma experiência dura para esse nosso irmão querido, mas, ao mesmo tempo não posso deixar de testemunhar a solidariedade fraterna, o carinho e a amizade de tanta gente que, com orações, bens e tempo pessoal, tem nos ajudado a cuidar desse irmão querido.
A você que tanto nos tem ajudado, nossa gratidão, e pedimos a Deus, por intercessão de nossos Santos e Santas, abençoe a você e toda a sua família.


Fraternalmente, Pe. Marco Antonio, SJ - Pároco - Paróquia Na. Sra. do Rosário e São Benedito.