quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

15º Encontrão dos Casais Encontrista

O 15. Encontrão dos Casais Encontristas da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito aconteceu no dia 12 de fevereiro na Comunidade São João Batista, no bairro jardim união.
A manhã foi recheada de atividades:
Os casais foram recepcionados com uma mesa de café dá manhã farta com bolos, pães, chás e café. Depois tivemos a oração inicial conduzida do casal Jânio e Selma, esta é a coordenadora da Comunidade.
A palestra sobre "A realidade e os desafios das famílias" ficou sobre a responsabilidade do casal Eldino e Janete. Em seguida, os casais tiveram que fazer uma declaração de amor considerando o objeto que estavam nas mãos, momento de descontração coordenado pelo casal Ademilton e Eliane.
Os avisos e parabenizações aos casais aniversariantes ficou a cargo do Casal Finanças, Raimundo e Maria, que alegremente presentearam e cantaram o parabéns a estes.
Encerrando o encontro, por volta das 9 h,  o casal Luiz e Cremilda, conduziram a oração da família e cantaram junto com o casal Joelson e Janaína a música "Somos mais que amigos...", Anjos resgate.
Para finalizar todos os presentes participaram da Santa Missa, presidida pelo Pe. Miguel. Os fiéis da Comunidade São João Batista também se fizeram presentes.

ECC kids - foi um momento especial somente para a gurizada, coordenado pelo casal Silvio e Gresiela, as atividades envolvia o bambolê, então foi muito bom e engraçado. Tinham crianças de diferentes idades que brincaram todas juntas com muito respeito, alegria e cuidado.

Nós, Casais Dirigentes, agradecemos imensamente a presença de todos, especialmente dos fiéis da Comunidade. Nos sentimos muito acolhidos e alegres em estar na comunidade.
Agradecemos de modo particular aos jovens, Alana, Alexandre e Vitória, que além de nos alegrar com suas vozes e instrumentos, no auxiliaram com as crianças no ECC kids.


Obrigado e até a próxima dia 12/03, as 17:30 h na Comunidade Nossa Senhora do Fátima.