terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Grupo de Casais Encontrista

Este ano iniciou muito animado para os casais que vivenciaram o 3º Encontro de Casais com Cristo da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. Mantivemos as nossas reuniões regulares de Círculos de Estudos, com casais muito empenhados em fortalecer as famílias e as comunidades, sabiam que hoje temos 10 círculos? O grupo está aumentando. Graças à Deus!!!. 
O acompanhamento desses Círculos de Estudos é feito pelo Casal Pós-Encontro, como também pelo Diretor Espiritual, Pe. Miguel que esteve presente em algumas reuniões, e pelos demais Casais Dirigentes.

Durante o mês de Janeiro tivemos a Missa dos Casais, que foi celebrada no dia 15/01/2017, na sede da Paróquia, sob a responsabilidade do Círculo Esperança, coordenados pelo Casal Edson e Nice, este círculo foi formado em 2013 e parte dos integrantes foram responsáveis pela implantação do Encontro de Casais com Cristo na Paróquia. 

Ficamos muitos felizes com a presença dos casais na missa, principalmente pela presença dos familiares e parentes que estes e demais fiéis fizeram questão de trazer para a celebração.