segunda-feira, 5 de junho de 2017

Comunidade se prepara para a 37ª Festa de São Pedro

“Comunidade São Pedro, em Defesa da Vida e da Cultura dos Povos” é o tema da 37ª Festa de São Pedro da comunidade do bairro Alvorada, pertencente à Arquidiocese de Cuiabá – Paróquia Nossas Senhora do Rosário e São Benedito.

A festa, já tradicional, tem duração de três dias e começa no próximo dia 23 de junho, com missa às 5 horas da madrugada, no 1º dia do tríduo, levantamento do mastro e chá com bolo.

A Festa de São Pedro vem sendo realizada de geração em geração, fazendo parte do calendário de eventos da Paróquia do Rosário e São Benedito.
A festa na comunidade São Pedro (bairro Alvorada) começa no dia 23 e prossegue nos dias 24 e 25 de junho, com extensa programação espiritual, cultural, barracas, quermesse e show de prêmios. Confira a programação completa da 37ª Festa de São Pedro.