quinta-feira, 1 de junho de 2017

XVIII Encontrão dos Casais

O XVIII Encontrão dos Casais Encontristas da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito aconteceu no dia 21 de maio na Comunidade Imaculada Conceição, no bairro Jardim Novo Paraiso II.
Teve início às 07:00 h e a Celebração foi presidida pelo Ministro Sr. João Xavier da Comunidade São Pedro, Setor Alvorada.
Com a participação de 29 (vinte e nove) casais e aproximadamente 62 (sessenta e duas) pessoas, a recepção aos casais se deu com uma mesa de café dá manhã farta com bolos, pães, chás e café.
Momento marcante, quando um casal da comunidade comemorava naquele dia seus 54 (cinquenta e quatro) anos de união “Bodas de Níquel”!
Em seguida foi proferida a palestra “Mãe o amor acima de tudo” – do documento AMORIS LAETITIA, Cap 4, Parte 2.
A grande emoção se deu quando foram distribuídas 50 rosas em simbologia ao terço à Nossa Senhora onde finalizado em uma grande roda, com oração e louvor.
Seguido dos avisos, os casais aniversariantes do mês alegremente foram presenteados e saudados por todos que ali estavam.
Ao final por volta das 10:40 h, os casais receberam lembranças feitas com carinho por casais encontristas para marcar o dia.
As crianças, filhos dos casais, foram coordenadas por um casal encontrista e ficaram por conta de brincadeiras como bambolê, pega-pega e pintura. Todas muito alegres.

Por fim, agradecemos imensamente a presença de todos, especialmente dos fiéis da Comunidade. Nos sentimos muito acolhidos e alegres em estar na comunidade.