sábado, 21 de outubro de 2017

Chuva com vento destrói telhado de Igreja no Grande CPA

A forte chuva com ventania na tarde deste sábado (21), em Cuiabá, provocou estragos em diversas regiões da cidade, como a destruição do telhado da Igreja Coração Imaculado de Maria, localizada no Bairro CPA.
Os danos, na Igreja, foram grandes. Praticamente, o telhado da igreja e das salas de catequese desabou, danificando os móveis e os aparelhos de ar-condicionado. As paredes também ficaram com rachaduras.
Durante este sábado, estava tendo vacinação antirrábica no pátio da paróquia, mas as pessoas que estavam no local correram durante a ventania e ninguém se feriu.
A Paróquia também realizaria o Primeiro Evangeliza Show, que foi cancelado por conta dos estragos. Em breve, nova data do evento será divulgada.