segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Carta Circular Paroquial

Estimado(a) Conselheiro(a), Coordenador(a) Paroquial de Pastoral, Ministérios e Serviços,
Coordenador(a) Pastoral de Comunidade, Devoto(a)s de nossos mais diversos Padroeiros Paroquiais,
Paroquiano(a)s, Católico(a)s e Amigo(a)s em geral, saudações fraternas.

Apresento-lhes a forma como pretendemos trabalhar na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, aprovada pelo CAEP e dialogada recentemente com o Arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Santos, SDB. Também isso tem sido matéria de discernimento recente na Assembleia Nacional dos Jesuítas do Brasil, em Itaici, SP.
Desde já agradecemos todo o seu empenho e dedicação e animamos a que nos ajudem na renovação paroquial, no serviço de evangelização próprio da Igreja Católica no Brasil.

Em anexo está o 3º Capítulo do Regimento Paroquial  para que atentamente e com um olhar de fé, o leia, reflita, medite e nos ajude a pôr em prática. Esse Regimento do CCP entra em vigor a partir da data de hoje, 23 de outubro de 2017, e orientará as eleições das equipes de coordenação que estão acontecendo neste momento.

Fraternalmente, Pe. Marco Antonio, SJ - Pároco - Paróquia Nsa. Sra. do Rosário e São Benedito.