quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Paróquia do Rosário envia ministros e coordena barraca no Vinde e Vede

A 32ª edição do Vinde e Vede, considerado o maior evento católico de Mato Grosso, reuniu em quatro dias de evangelização, com catequese, momentos de louvor, oração, música, palestras e missas, mais de 133 mil fiéis católicos no Memorial João Paulo II, em Cuiabá.
Todos os dias, para as missas, foram designados ministros da eucaristia das paróquias da Arquidiocese de Cuiabá. Cerca de 100 ministros, diariamente, se revezaram durante as missas do 32º Vinde e Vede. A Paróquia do Rosário e São Benedito, por exemplo, além do envio de ministros da eucaristia, todos os dias, coordenou a barraca da batata frita.
O Vinde e Vede é um evento da Arquidiocese de Cuiabá que acontece há 32 anos. Há sete anos acontece no Memorial João Paulo II, no bairro Morada do Ouro. São quatro dias de evento celebrados no período de Carnaval e conta sempre com a presença expressiva da comunidade católica de todo Mato Grosso. O evento conta com uma estrutura que oferece área coberta para acomodar os fiéis do sol e da chuva, praça de alimentação, shopping de artigos católicos e emergência médica.