segunda-feira, 18 de junho de 2018

Emoção marca despedida do padre Miguel na comunidade São Pedro

Emoção e gratidão marcaram a despedida do padre Ernani Miguel Wetternick, na comunidade São Pedro, do bairro Alvorada. Padre Miguel atuou em Cuiabá, na Paróquia do Rosário e São Benedito, por mais de seis anos. Religioso jesuíta desde 1987, e sacerdote desde 1998, padre Miguel também foi professor de Teologia, a partir do 2º semestre de 2015, durante quatro semestre, na Faculdade Católica de Mato Grosso.

Os fiéis puderam homenagear e demonstrar todo carinho e agradecimento ao padre Miguel, que se despediu de Cuiabá, mas que deixou um legado para os paroquianos de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

O padre teceu agradecimentos a todos os grupos, pastorais, amigos e a todas as pessoas que o ajudou o tempo que ficou na cidade. A despedida também foi uma oportunidade do padre relatar sua trajetória durante os anos em que esteve como vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

Padre Miguel partiu para professar sua fé, a partir de agora, em Fortaleza. Homem de coragem, fiel em sua fé, levou a palavra de Deus para todas as comunidades da Paróquia do Rosário e São Benedito, ajudou muitas pessoas que precisavam de um apoio amigo, sendo nessa terra um verdadeiro representante de Jesus Cristo.