segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Festa de Nossa Senhora do Rosário - Encerramento

Procissão com missa marca encerramento da festa de Nossa Senhora do Rosário
Centenas de fiéis acompanharam neste domingo (21), a procissão com a imagem de Nossa Senhora do Rosário, da Paróquia do Rosário e São Benedito, no fechamento da festa de 2018 da padroeira da paróquia. As festividades em exaltação à Santa tiveram início na quinta feira (18), na sede paroquial. Foram quatro dias de programação na sede paroquial, no Largo do Rosário.
O cortejo da procissão com missa teve início por volta das 18 horas e percorreu as principais ruas do bairro, atraindo fiéis que aproveitaram a oportunidade para reafirmar os votos de devoção e agradecer a Nossa Senhora do Rosário as graças alcançadas. A cada ano cresce a participação dos fiéis que vão render glórias à mãe e primeira discípula missionária de Jesus, na festa da padroeira Nossa Senhora do Rosário.
O padre Jômer, durante a procissão com missa, lembrou a importância de celebrar e ter fé na padroeira.  "A fé é a luz que deve iluminar a vida; é um presente de Deus. Vale a pena colocar a Santíssima Trindade e Nossa Senhora em nós", concluiu. Durante os quatro dias, o pároco da paróquia do Rosário e São Benedito, Marco Antonio, e o padre Jômer, se revezaram na programação da festa da padroeira, que todos os dias teve terço, missa campal e jantar festivo, além da procissão e da florificação de Nossa Senhora do Rosário.
  Confira mais fotos do evento clicando aqui