RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA

RCC - É um movimento mundial que visa reviver o clima ardente de Pentecostes. Através do Batismo no Espírito Santo.

Completou no mundo 5o anos o ano passado em fevereiro. Sendo que np Brasil completa 50 anos o ano que vem

O nosso presidente da RCC no Brasil é a Kátia Zavaris. E em Cuiabá o nosso representante é o Henrique Gonçalves.

A nossa reunião com ele acontece a cada três meses. Na Comunidade fraterna no bairro coxipo

Nessa reunião é passado  quais os deracionamentos para os Estados e DIOCESE.

A nossa Paróquia do Rosárioe São Benedito. Têm quatro grupos de oração. E um em implantação que é o que acontece na sede paroquial.

As comunidades São:São João Batista. Que é o Grupo de oração. Deus Cuida de Mim.. todas às terça-feira as 18:45  com o Cenáculo. Encerrando às 21h

São Judas Tadeu. Todas as quinta-feira.as 19:00h Dando início com o Cenáculo. Até às 21 h. O grupo de oração. Chama São Judas Tadeu

Comunidade Cristo Redentor. Todas as sexta-feira. Às 19.00h dando início com o Cenáculo até às 21 h. O grupo de oração. Chama se Obras de Maria.

Nessa senhora Auxiliadora e sagrada família. O grupo de oração. Acontece todas as quinta-feira. Às 19.00h com o Cenáculo encerrando às 21 h.o Grupo de oração. Chama se Nossa Senhora Auxiliadora e sagrada Família.

E o nosso Grupo de oração. Na Nossa Paróquia que acontece todas as quinta-feira às 17 h com o Santo terço. Encerrando às 18:30h. Ainda não foi registrado pois está em fase de implantação. Se registrarmos será Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

Os coordenadores sao: Maria dos Anjos( grupo de oração. Nossa Senhora Auxiliadora e sagrada Família).

Telefone: 65 99259 0173

Cristo Redentor. O coordenador é Márcio Magalhães