terça-feira, 30 de maio de 2017

Festeiros de Nossa Senhora do Rosário

O ano de 2017 é o ano de comemoração do jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Além disso, em 2017 também celebramos os 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima, culminando no Ano Mariano instituído pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Em nossa paróquia, não podemos ser diferentes, considerando o ano Mariano nada mais importante que elevarmos a devoção de Nossa Senhora do Rosário que deve ser o marco inicial de toda a festividade. Toda a preparação para a festa deve ser regada de muita evangelização, revitalização da cultura e da tradição e da vivencia em comunidade.
Nesse sentido, os festeiros de Nossa Senhora do Rosário de 2017, com objetivo de reavivar a devoção e vivencia em comunidade vem resgatar os festeiros eleitos anteriormente, cada qual com sua experiência, para formarmos uma irmandade devocional a Nossa Senhora do Rosário, com objetivo de reavivar a devoção a Nossa Senhora do Rosário e a devoção ao Santo Rosário.
Para isso convidamos os festeiros anteriores para participarem da reunião que acontecerá no dia 31 de maio as 19 horas na Paróquia.

Contamos com a presença de todos.

“  Faça tudo o que ele vos disser”