terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Padre aloir é submetido a uma nova cirurgia

Estimado(a) amigo(a), boa noite.
Sabemos que Pe. Aloir é muito querido pelo povo de Cuiabá. Há uma grande corrente de amigo(a)s que estão em oração pela pronta recuperação e retorno à vida normal desse padre. Também devo mencionar a equipe de pessoas que, com seu tempo, têm se dedicado a acompanhar Pe. Aloir no Hospital da AMECOR. É bonito de se ver a solidariedade fraterna ao redor de um jesuíta, nosso companheiro.
Por essa razão, informamos que Pe. Aloir foi submetido a uma nova cirurgia hoje à tarde para a realização de um enxerto de pele. Essa cirurgia deve-se ao fato de que o ferimento localizado no glúteo esquerdo, pelo fato de que não pode estar em outra posição por conta das outras cirurgias e fraturas, acaba aquecendo demais o local do ferimento, dificultando, assim, uma mais rápida recuperação.
Pe. Aloir encontra-se, agora no quarto 105 do mesmo hospital. Pode receber visitas, mas, com restrições, pois, precisa descançar e não deve ficar agitado.
Pedimos a todo(a)s que levemos em conta o estado de fragilidade de sua saúde, apesar de que pode conversar e caminhar, mas, como sabemos, Pe. Aloir não é do tipo que reclama, e, mesmo com dores, ele vai manter aquele sorriso bonito que o caracteriza.
Nós, jesuítas da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, agradecemos imensamente o carinho, apoio e solidariedade fraterna que todo(a)s vêm tendo para com esse nosso irmão e rogamos a Deus que abençoe a cada um(a) que vem nos apoiando.
Fraternalmente, Pe. Marco Antonio, SJ - Superior dos jesuítas em Cuiabá.