quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

32ª edição do Vinde e Vede será de 10 a 13 de fevereiro

O Memorial Papa João Paulo II - CENTRO DE ESPIRITUALIDADE E DE CONVENÇÕES JOÃO PAULO II`- (Avenida Oátamo Canavarros, 01 – Bairro Morada do Ouro – Cuiabá) – será palco do maior evento religioso católico de Mato Grosso, o Vinde e Vede, nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro deste ano.
Será a 32ª edição do evento religioso e cívico durante os dias de Carnaval. A Coordenação Geral da Arquidiocese de Cuiabá, a Renovação Carismática Católica e o Movimento Sacerdotal Mariano promovem quatro tardes de evangelização, catequese; momentos de louvor, agradecimento e intercessão. Serão quatro tardes de músicas de mensagens; músicas litúrgicas; músicas de fé…, afinal, será o verdadeiro carnaval trazendo a alegria que vem do coração pleno de Deus…. Haverá a PRÉ-ABERTURA do 32º. Vinde & Vede-2018 no dia 10 de fevereiro (sábado) com o MICARECRISTO! O dia 11 de fevereiro (Domingo) terá como foco o OBJETIVO GERAL: “ “JOVEM, “vai para a terra que eu vou te mostrar!”(Gn 12,1)
O 32º Vinde e Vede já é a preparação imediata para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Panamá em 2019. com o Lema: “Eis aqui a serva do Senhor:faça-se em mim segundo a tua palavra”. (Lc 1,38)

Este ano no Micare Cristo  (10 de fevereiro) teremos as presenças de :Frei Gilson e as Bandas F2, União Samba e Colo de Deus, já no dia 11 de fevereiro, domingo, haverá pregações com o Fundador da Comunidade Missionária Gratidão de Minas Gerais, o pregador Jean Berthier.
E seguindo a programação no dia 12 de fevereiro temos a presença do Pe. Laurent Larroque, Coordenador do Movimento Sacerdotal Mariano que conduzirá o Grande Cenáculo Mariano.
E no último dia da 32ª Edição do Vinde e Vede (13 de fevereiro), teremos pregações com Pe. Fabinho e Alexandre Oliveira (Canção Nova) e do Pe. Francisco Amaral  (pertencente ao Clero da Arquidiocese de Cuiabá).

Equipe Pastoral da comunicação paroquial.

0 comentários:

Postar um comentário