sábado, 13 de janeiro de 2018

Mensagem Semanal aos Dizimistas

Estimado(a) Dizimista

No dia 22 de dezembro de 2017 foi a última comunicação que fiz a você antes de sair para minha visita à família, parte dos 30 dias de férias que todo sacerdote tem direito a fazer por ano, embora não seja possível, no contexto de nossa Paróquia, um mês inteiro de férias.

Durante esse tempo ausente cuidaram da Paróquia o Pe. Jomêr, que viajou dia 5 de janeiro para suas férias e retiro anual, deixando o Pe. Miguel responsável pela Paróquia, acompanhando atividades e celebrações juntamente com o Pe. Renato Schaefer. Cheguei na quarta-feira à tarde, e desde então estou retomando as atividades. Eva, como sabe, esteve enferma e foi submetida a uma cirurgia delicada, retornando, também, na semana passada. Enfim, embora seja janeiro, aproveitamos para ir colocando as coisas em dia. Desde quarta-feira estou em reuniões com coordenadores paroquiais de pastorais a fim de alinharmos o Planejamento do ano a nível de Paróquia. Espero enviar ainda este mês de janeiro o resultado desse trabalho feito a muitas mãos.