sexta-feira, 1 de setembro de 2017

CURSO PARA AGENTES DE PASTORAL

Em atenção ao pedido do 3º CPP e de todas as Coordenações Paroquiais de Pastorais, Ministérios e Serviços, a Paróquia Nsa. Sra. do Rosário e a Faculdade Católica de Mato Grosso promovem o Curso para Agentes de Pastoral.

No Módulo 1 serão estudados os recentes Documentos da CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil: 1. "Cristãos Leigos e Leigas na Sociedade – Sal da Terra e Luz do Mundo", Documento, nº 105 e 2. “Iniciação à vida cristã: itinerário para formar discípulos missionários” nº 107.

INSCRIÇÕES: 1 a 30 de setembro de 2017.
INVESTIMENTO: R$ 20,00.
DURAÇÃO DO 1º MÓDULO: TOTAL 12 HORAS.
LOCAL: Secretaria Paroquial, das 13 às 18:30 com Danielle. Entregar Ficha de Inscrição devidamente preenchida com cópia do RG e CPF e o pagamento do valor de inscrição (CONFORME CERTIFICADO DO SEDAC).
INÍCIO DO 1º MÓDULO: 23 de outubro 2017. Local: Salão Paroquial, Praça do Rosário, s/n, Baú, cuiabá, MT

Maiores informações com a Secretária da Paróquia, Danielle no horário de funcionamento da Secretaria ou pelo WhatsApp: 9-9981-8095.